terça-feira, 25 de setembro de 2012

II Grande Rodeio em Unamar


       No último fim de semana a população de Tamoios ficou em clima de festa no II Grande Rodeio de Unamar, nem a chuva nem o frio espantou os tamoienses que marcaram presença no evento.
      A festa começou na sexta-feira (21) com a Companhia Estrela de Prata, que estava fazendo o seu retorno após 12 anos afastada das arenas, os peões fizeram questão de aproveitar a oportunidade de mostrar todo o seu potencial na companhia que foi a primeira e a melhor do Rio de Janeiro, então o espetáculo de fato foi garantido na montaria, tanto na categoria de bois como na de cavalos! ... Logo após o show com Tiago Rangel que animou o público com muita música boa.
      O evento continuo no sábado (22), mais cheio ainda, os tamoiense lotaram as arquibancadas do evento, sem falar nos camarotes, os peões continuaram com o espetaculo na montaria e para animar a plateia mais dois shows a parte, os motociclistas na roda de fogo e os “palhaços” que arrancaram muitas risadas do publico... A festa continuo após o rodeio, dessa vez o show ficou por conta de Lenildo do Forró, fazendo os tamoiense dançar agarradinho.
       Para encerrar a festa, no domingo(23), as arquibancadas e camarotes mais uma vez encontravam-se lotados. Os peões estavam todos concentrados, a vontade de fazer o melhor era ainda maior, e a ansiedade de saber o resultado tomava conta da arena. Os peões sem dúvida fizeram uma ótima apresentação levando ao delírio os tamoienses presentes. A plateira também se emocionou ao ouvir a doce voz de Yasmini, numa apresentação especial para os peões... Outras apresentações a parte, de certo, animaram mais ainda ao publico, principalmente quando ao entrar a ambulância maluca foi informado que no dia seguinte eles tomariam conta da saúde de Tamoios... Daí as conversas renderam nos bastidores... Depois de muita risada, a emoção e tensão volta a invadir a arena, enfim sai o resultado dos competidores:
      Na categoria de montaria em boi: Thiago levou o primeiro lugar, com 159 pontos, em seguida, Isaías com 156, ocupando o terceiro lugar Rodrigo com também 156 pontos, em quarto Alessandro com 150, e em quinta Vinicios com 144 pontos totalizados.
      Na categoria Cavalo:  Renato totalizou 201 pontos e ficou com o primeiro lugar, seguido de Elias com 197 pontos, Bravlio com também 197, no quarto lugar Valdeci com 189 pontos e Rogério com 181 pontos.
       Ao encerrar o Capitão Estrela era só alegria. “Graças a Deus deu tudo certo, o publico gostou bastante, agora vamos desmontar o acampamento para levar para o Jardim Esperança e fazer a festa lá semana que vem ! O retorno da Companhia Estrela de Prata ser aqui em Tamoios foi realmente muito especial. ” Falou emocionado Estrela.
       E para finalizar a noite música não poderia faltar, com o Grupo os mineirinhos.

Arquibancada lotada por Tamoienses !
Apresentação dos responsáveis por essa festa !

Marcelo Mickey, Amador Matos, Jânio Mendes, Zé Luiz e sua família !
Capitão Estrela

Nada melhor para representar esse sucesso do que: UMA ESTRELA!

Peões, os corajosos !

Capitão Estrela e sua filha Yasmini, que encantou o público com sua voz doce !

 Momento de fé: É assim que eles conseguem força e coragem para dar tudo certo !

 Momento descontração: Ambulância Maluca invade a arena !

 Capitão Estrela

Aguenta coração nessa montaria !
Segura Peão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário